Source: Novos rumos da sociedade de consumo?; anais. Conference titles: Encontro Nacional de Estudos do Consumo. Unidade: ESALQ
Subjects: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS;CONGRESSOS), COMUNICAÇÃO EM MARKETING (CONGRESSOS)
ABNT
ALMEIDA JÚNIOR, Antônio Ribeiro de e GRAGNANI, Juliana Gonçalez e MAO, Joana Brandi. Publicidade e consumo "responsável": um breve estudo sobre anúncios socioambientais em revistas brasileiras. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 10 maio 2024.APA
Almeida Júnior, A. R. de, Gragnani, J. G., & Mao, J. B. (2008). Publicidade e consumo "responsável": um breve estudo sobre anúncios socioambientais em revistas brasileiras. In Novos rumos da sociedade de consumo?; anais. Rio de Janeiro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Almeida Júnior AR de, Gragnani JG, Mao JB. Publicidade e consumo "responsável": um breve estudo sobre anúncios socioambientais em revistas brasileiras. Novos rumos da sociedade de consumo?; anais. 2008 ;[citado 2024 maio 10 ]Vancouver
Almeida Júnior AR de, Gragnani JG, Mao JB. Publicidade e consumo "responsável": um breve estudo sobre anúncios socioambientais em revistas brasileiras. Novos rumos da sociedade de consumo?; anais. 2008 ;[citado 2024 maio 10 ]